domingo, 17 de outubro de 2010

O Lado Lunar

O Lado Lunar.
A outra metade d'O Lado Solar, (auto-)destrutivo, ciumento, e algo doentio na forma de sentir e lidar com várias situações, esta será a casa dos meus desvarios, da repressão que o Lado Solar me impõe e como frustro os seus intentos de me fechar numa gaveta e deitar fora a chave.
Deitamos a nossa energia e a narrativa medíocre dos nossos desvarios sem interesse nestes dois espaços, na esperança de nos amalgamarmos em algo que seja belo aos olhos do sol, e que a lua beije quando a noite escura se instale.

Leitor, fica avisado que este blog não foi feito para ser lido mas escrito. No entanto, se decidires ficar por alguma razão misteriosa, és bem-vindo. Não sei porquê não tenho tido grande companhia de conversa (eu tenho um feitio tão agradável! :))

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário